Classical Music Forum banner

Compositores e gatos

9.8K views 51 replies 14 participants last post by  SONNET CLV  
#1 ·
Alguma outra imagem de compositor+animal de estimação por aí para provar ou refutar esta tese?

#11 ·
Todos os melhores compositores, exceto Brahms, receio, que foi a exceção über-rabugenta. Há alegações de que ele costumava atirar neles da janela. Não sei se há verdade nessas alegações e, para ser franco como amante de gatos e de Brahms, se houver, prefiro não descobrir.
Sério?! Meu Deus. De repente, abandonei o Deutsches Requiem!

#8 ·
Você é condenado aos fogos infernais de Geena pela piada com Lloyd-Webber!

Mas eu adoro suas outras contribuições, então você está absolvido! Ambos são adoráveis: John Cage parece tão feliz pra caramba! E o Sr. Cowell se parece exatamente com o que eu espero que um fornecedor de gatos se pareça :)

Obrigado. Eles me deixam feliz.

#10 · (Edited)
Image

#18 · (Edited)

Frank Zappa com um gato preto que ele roubou de John Cage, que o roubou de Alan Hovhaness.

Gato mais tarde afirmou em entrevista - "Zappa e Cage me custaram pelo menos três vidas cada."

==========================================================

Eu teria postado uma foto de Wanda Landowska com seu gato, mas tudo o que ela já compôs foram jingles e mesmo eu não achei que isso contasse.

#29 · (Edited)
Eu adoro todas essas fotos. Horowitz parece muito feliz! Eu não conheço todos os outros na sua montagem, mas obrigado. <-- Esqueça isso, eu descobri! Obrigado. PS. Se você tem fotos de compositores e peixes, aranhas ou o que seja... Ficarei feliz em vê-los todos. Não precisa ser só gatos (embora sejam eles que vão me deixar mole).