Classical Music Forum banner
41 - 49 of 55 Posts
O único problema com os sites de ciclo de quartetos de cordas e sinfonias de LVB da Ionart é que eles estão agora muito desatualizados e nem todas as informações neles estão totalmente corretas (especialmente o site de ciclos de sinfonias). No entanto, como referência rápida, ainda é muito bom. Enviei algumas mensagens amigáveis ao proprietário com informações adicionais sobre o ciclo, mas nenhum desses e-mails foi reconhecido ou respondido.

As últimas atualizações foram há 2 anos no ciclo SQ (então Kuss, Ebene, etc. estão faltando) e 3 anos nos ciclos de sinfonias (cerca de 20+ faltando, incluindo omissões originais - por exemplo, Trevino, Ashkenazy, etc.).

Bem, apesar da indiferença expressa por um par de senhores aqui, eu mordi a bala e comprei os Quartetos Tardios de Koeckert como um download. Devo dizer que estou gostando muito deles, uma execução muito boa, e o ouvido se ajusta muito rapidamente ao som bastante seco e agudo. Devo admitir que o menos convincente está nos gloriosos movimentos lentos, especialmente Op.131 e 132, estes são mais Munch do que Constable, e há um par de momentos na Grosse Fuge onde as coisas quase se desfazem. Mas, geralmente, muito, muito bom mesmo!

Merl, infelizmente, não recebo nenhum aviso quando os comentários são deixados. (Você pode me marcar em várias mídias sociais em @ClassicalCritic.) Mas o String Quartet Cycle foi atualizado agora! Igualmente o DSCH-Quartet Cycle. Trabalhando em Bartok. Cuidarei dos outros em tempo hábil. Obrigado por todas as suas dicas e conselhos. Jens

41 - 49 of 55 Posts